Seja Um Empreendedor Polishop

3 de setembro de 2011

Marcador de página com reciclagem de CD

Com o propósito de incentivar a leitura infantil resolvi propagar o que foi postado no blog "Artesanato Criativo". Com essas fofurinhas as crianças terão mais um motivo para praticar a leitura, bem como blogueiras artesãs poderão fazer bom uso da reciclagem com peças lindas.

Como diz o "blog" A idéia original dos marcadores de CDs veio da artesã Rafaela Gibrim. A artesã Priscila Cunha ensina fazer um marcador de página com CD e feltro..."

: marcadores páginas CD marcador pagina bichinhos


5 comentários:

  1. Amiga obrigada pela sua visita e será sempre bem vinda ao meu blog e fico feliz por gostar dos meus trabalhos e que vc continui assim amiga e afetuosa por partilhar conosco os moldes e trabalhos aqui postado. Obrigada mesmo e vou aproveitar agora para pegar este marcador de páginas e assim que fizer irei te mostrar ok ! beijos
    www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ? Eu AMEI os seus marcadores de páginas, são lindosssss !!!!! Vc os vende prontos ? qual o valor, e forma de pagamento ? Vende pela ELO 7? Quero muito presentear amigas muito especiais com esses marcadores..... Amei ainda mais a ovelhinha, e o ursinho, são lindos demaisssss ! DEUS te abençoe com esse dom lindo !
    Meu e-mail é : andreiacrf@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver os meus modelinhos aí também...ovelhinha, sapinho, joaninha e onçinha...
    Muito legal vc compartilhar...
    beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e não esqueça de deixar um recadinho ou comentário!