Seja Um Empreendedor Polishop

8 de março de 2012

 Leia isso!

Gente!!!

O PortoLegal, que hoje é um site de anúncios e convênios, está oferecendo espaço GRATUITO, sem taxas, sem comissões para artesãos anunciarem seus trabalhos.

Você que tem uma loja em Porto alegre ou região metropolitana, ou oferece cursos online, ou possui loja virtual ou até mesmo envia seus produtos através do correio pode anunciar no PortoLegal.

O PortoLegal somente faz o anúncio e divulga, não vende nada. O Consumidor que visualizar o seu anúncio vai ligar pra você e comprar direto com você, por isso o PortoLegal não cobra nada para você artesão anunciar.

O site PortoLegal pretende ter uma opção "SÓ ARTESANATO", mas para que isso aconteça é preciso que você artesão se pronuncie informando o seu interesse através do portolegal@portolegal.com.br.

Já temos vários parceiros anunciantes como pizzarias, restaurantes, academias de ginástica... só falta vocês artesãos decidirem se querem ou não um espaço exclusivo para vocês, ok?

O site está quase pronto e vai ao ar logo, logo, finalmente!

Um grande abraço, queridos!

www.facebook.com/portolegal





2 comentários:

  1. EU QUERO UM ESPAÇO...... ESTOU ACHANDO O PORTOLEGAL SUPER ,HIPER... LEGALLLL. JA ESTOU SEGUINDO PARA FICAR BEM INFORMADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!

      Oba, que legal! Seus trabalhos são lindos e será um prazer ter você como parceira do PortoLegal.

      Tem mercado pra todos, espero que mais artesãos se pronunciem e reservem seu espaço. Dessa forma o PortoLegal poderá criar um espaço exclusivo para o ARTESANATO!

      Agora não tenho mais tempo para produzir minhas peças em E.V.A, mas como sou apaixonada por artesanato, estou fazendo campanha para que artesãos tenham esse espaço específico no site, que não fiquem misturados com outros anúncios.

      Se quiser e puder por gentileza divulgue aos amigos artesãos a nossa campanha!

      Um beijo querida! Paz,saude e sucesso!

      PS: Amei o seu vídeo, vou divulgar!

      Excluir

Seja bem vindo e não esqueça de deixar um recadinho ou comentário!